quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pit stop em Paris

Olá e bienvenue ao meu primeiro e único blog. Achei que nunca teria um por pura preguiça e justamente ela esta me fazendo criar este. Isso não é coisa que um iogue diria, principalmente a caminho da capital da ioga, mas para quem sabe, sou asssim mesmo.
Cheguei ontem em Paris bem cansada, pois tive um companheiro de vôo bom de prosa e sobretudo, gay, perfeito. Pude conversar sobre vários assuntos: a comida do avião,  trabalho, os comissários de bordo  e homens. É ótimo conversar sobre homens com um homem que namora outro homem, muito esclarecedor e se um dia eu já tive alguma esperança mais romântica, acabou ali mesmo.
Ontem estava realmente cansada, mas foi bom que não estava muito frio então fiz questão de andar para todo lado ver vitrines e COMER. É incrível como se cozinha bem por aqui. Entrei em um restaurante e pedi o menu: Steak com molho de mostarda e pimenta do reino verde de sobremesa creme brulé e para me acompanhar... o vinho da casa. Depois fui passear mais um pouco Montmarte, Opera e ... hora do lanche, cappuccino e gallete.
Tudo por aqui esta realmente barato mas ontem comprei apenas alguns cosméticos, COMPEED (viu Carlinha) e pílulas para purificar água (acho que vou precisar). Se as coisas não estiverem realmente baratas em Delhi vou passar muita raiva.
Hoje acordei bem cedo (apaguei ás 8 ontem) e ... estava chovendo. Pensei em ir até Nantes mas 120 euros é muito para o meu orçamento e como eu já estava na estação de Montparnasse, resolvi ir na Galeria laffayette, onde estou agora COMENDO, quiche de legumes com torta de frutas vermelhas depois de ter feito algumas comprinhas, entre outras coisas um soutien de bojo D, maravilhoso!!!!! Por que não tem bojo D no Brasil?
Na verdade estou embarcando em uma aventura, pouca bagagem (9Kg) e não sei o que vou encontrar, dentro e fora de mim, interessante viajar para tão longe para encontrar algo que está com você o tempo inteiro VOCÊ MESMO. Bjks fique com Deus e até amanhã!

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Boa noite!
    Estou aqui torcendo por você, pois novos caminhos, novas experiência.
    Uma vez li um livro e nele dizia: Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais.
    Mas se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.
    Por isso, minha amiga desejos que você
    "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS".
    Aprendi e aprendo muito com você.
    Vá com Deus e confiante que tudo vai dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Boa noite!
    Estou aqui torcendo por você, pois novos caminhos, novas experiência.
    Uma vez li um livro e nele dizia: Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais.
    Mas se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.
    Por isso, minha amiga desejos que você
    "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS".
    Aprendi e aprendo muito com você.
    Vá com Deus e confiante que tudo vai dar certo.
    Beijos

    Soraya e família

    ResponderExcluir
  3. Hey, amiga!
    Boa noite, aqui no Brasil são 20:27h, espero que tenha feito boa viagem, estou esperando notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir