sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Welcome to India!!!!!!

Finalmente Rishikesh, cheguei hoje pela manhã agora já são17:00, depois de muito andar e me assustar um bocado, achei o hostel que tinha reservado no Brasil. LINDO!!!!!! Na margem do Ganges e sobretudo...banheiro ocidental, pois o indiano é uma aventura.
Sai de Paris dia 27 bem cedo cheguei no aeroporto 3 horas antes do vôo, não consegui dormir, além das minhas companheiras de quarto (brasileiras) terem chegado da balada pouco antes de eu acordar, uma creche havia invadido o hostel no dia anterior, além  de toda ansiedade com a viagem, não tinha a mínima idéia de como faria para chegar a Rishikesh.
Esta questão acabou sendo resolvida no Charles de Gaule, onde conheci Naomi. Quando vi passar alguem com um mat a tira colo tive que perguntar: " Are you going to Rishikesh?" e então... o resto é lenda. Ela, canadense, estava vindo para cá fazer um curso para professsor de yoga e a escola iria buscá-la no aeroporto de Delhi, ela me convidou (Graças a Deus!) e não deu outra, cheguei aqui 5 horas da manhã. O hostel que reservei ainda estava fechado, então fiquei em um hotel (2 estrelas, deveria der 2 buracos) no centro.
No caminho para cá ás vezes me sentia no interior da Bahia exceto pelas placas nas traseiras caminhões HORN PLEASE (buzine por favor) ou BLOW HORN (toque a buzina). O trânsito aqui faz o estilo de uma saída ensandecida do FLA x FLU no domingo, mas ninguem xinga, somente buzina (OM OM) e lá vão todos na mão inglesa.
Para me ambientar um pouco, fui no ashram, peguei a programação ( começa 5 da manhã e acaba 9 da noite), comprei algumas roupas indianas e troquei metade dos dolares que trouxe 1 dolar = 44 rupias e finalmente providenciei algumas coisas básicas como: papel higiênico e água mineral e agora vou tomar uma banho e vou para minha primeira satsanga no ashram e fico devendo as fotos que por sinal ainda não aprendi a inserir no blog.
Hari Om!
Bjks

2 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Que bom que esta dando tudo certo,saudades!
    Beijos e se cuida
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!!! Olha... tá muito difícil de ler seu blog... precisa anexar um glossário... não entendo nada além de OM...kkkk

    Curta bastante!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir